VISÃO E PROPÓSITO

1° Missão

visão da Igreja de ganhar todas as pessoas para Jesus, atuando na área de adoração.

2° Valores

Os princípios que orientam as nossas ações são:
· Dependência de Deus;
· Servir uns aos outros;
· Expansão do Reino.

4° Atuar na formação de profissionais e líderes de adoração

Área de Atuação: Treinamento e Recursos
· Ter diversos cursos profissionalizantes na área de obreiros
· Ter um programa de formação de pastores e líderes

2.6 – Ministérios orientados pela Base de Adoração

Com a finalidade de ajudar a viabilizar a nossa visão, nosso projeto é contar com todos os ministérios de apoio. Todos eles sob a liderança do pastor presidente e suas atividades inteiramente coordenadas com os objetivos da Base. Sempre que houver uma necessidade, o líder da Base de Adoração orientará o nascimento de um novo ministério ligado à Base. Segue abaixo uma breve apresentação de cada um dos atuais.

Som

Tem como objetivo auxiliar todos os ministérios da Igreja na comunicação para que a mensagem pregada, cantada ou interpretada chegue até o ouvinte com a maior clareza possível. Ministra nas celebrações dominicais e especiais, nos eventos e projetos evangelísticos . Desenvolveu o projeto e a montagem do sistema de som da Igreja e vem treinando pessoas para sua operação. Um ponto forte deste ministério é a gravação e edição de todas as celebrações registrando a Mensagem e o louvor e distribuindo gratuitamente pelo site  para várias partes do Brasil e do Mundo. As equipes semanais de serviço participam dos ensaios com as equipes que ministrarão nos cultos e preparam com antecedência todos o esquemas operacionais do culto.

Multimídia

Trabalham com a comunicação visual nas celebrações e treinamentos, cuidando da programação visual e da operação do data-show em todos estes momentos. Recebem com antecedência o material dos cursos, a pregação, as músicas e os avisos das celebrações e elaboram uma apresentação em padrão apropriado para a Igreja.

Imagem

Cuida de todas as necessidades de imagem através de vídeo da igreja. Dá suporte nos eventos, edita material para ilustração de sermões e musicais apresentados pelas igrejas deus fiel, e produz os vídeos com testemunhos usados nos batismos mensais.

Celebrações de Casamento

Organiza as celebrações de casamento dos membros da igreja, trabalhando com menbros voluntários, mantendo o padrão de cultos adotados pela igreja e apoiando os valores e princípios bíblicos para a família.

Oração

Promove e estimula a oração na vida dos membros da igreja. a liderança e as iniciativas gerais externas e internas da igreja.

Louvor

Organiza a música vocal e instrumental das celebrações coletivas e treina pessoas para o louvor nas celebrações das faixas etárias.